Destaque 01

Aumentar Fonte Tamanho Padrão Diminuir Fonte  Imprimir

5 Comentários para "Destaque 01"

  1. Eva da Conceição Silva Alves 20/09/2013 às 03:46

    Nesta data, que é um verdadeiro marco para a Faculdade de Sabará, em que se comemora os seus quinze anos de existência, com responsabilidade social, ética e desenvolvimento regional, que vem se aprimorando e buscando a cada dia cumprir todas as metas desejadas e todos os seus objetivos, venho cumprimentar seus idealizadores, Dr. Mário Guerra e Dr. Marcelino Guerra, parabenizando-os e desejando-lhes muita saúde, muita garra e entusiasmo, para continuar este trabalho tão digno e eficaz para nossa sociedade.

    • Pavithra 27/10/2014 às 21:56

      Gostaria de ganhar um civtone se algue9m fizer essa gratide3o ficaria muito feliz e deixaria meus amigos aqui onde eu moro que nem tem no mapa com muita inveja abrae7os a todos e tem um f3timo dia Usando Google Chrome 12.0.742.112 em Windows 7 x64 Edition

  2. Carlos de Souza Filho 21/09/2013 às 17:16

    Faculdade de Sabará

    Mais um ano de trabalho, pesquisas e estudos, ao longo dos anos muitas labutas e muitas conquistas.

    Ser parte dessa história é ter muito a contar aos meus familiares e amigos.

    Preocupo-me com a instituição e quero vê-la melhorar cada vez mais.

    A Faculdade é para todos, ela é o povo.

    O Crescimento da Faculdade e o nosso, é construindo ao longo das vitórias alcançadas, fazendo com que cada vez a Faculdade se aproxime da família, forte e unida.

    Que esse seja apenas mais um ano repleto de felicidades.

    Feliz aniversário, Faculdade de Sabará!

    Carlos
    6º Período de Direito

    • Yasser 27/10/2014 às 18:07

      승기, 너무 귀엽지 않아요?? ㅎㅎ작년에 한국에 있을 때 즐겨보던 TV 프로 중에 하나에요. 1박 2일!!다음 주에 같이 이 노래 불러 볼까요??No es chulo SeungKi?? jeje..El af1o pasado, caudno estuve en Corea ese programa es uno de mis favoritos de tele. 1bak 2il..!!Que9 les parece que cantemos esa cancif3n el se1bado que viene??

  3. Alfredo Alves 26/09/2013 às 23:48

    Fica aqui um simbólico retirar de chapéu para todos que fizeram o sonho acontecer, sonho de fazer uma faculdade a partir de um desejo nobre que vela pelos cidadãos que fazem parte da história local (ou farão); com sincera admiração parabenizo a todos os precursores, que sonharam acordados, vendo aquilo que só um sonhador é capaz de ver, e que depois perdem o sono para que o sonho se torne realidade, fiquem felizes pois a coroa da vitória é daquele que persevera até o final, um abraço; Alfredo.

Deixe seu comentário: